8ª Corrida da Advocacia divulga resultado de participantes

A 8ª Corrida da Advocacia, realizada no último sábado (11), revelou campeões nos percursos de 5 km, 10 km e 15 km, entre membros da advocacia e da sociedade sergipana. O resultado das diversas categorias da competição está disponível no site www.cronoschip.com.br, onde é possível consultar os tempos de cada atleta e o ranking de classificação.

O meio-maratonista Alisson Barbosa dos Santos foi o campeão dos 5 km na Categoria Geral Masculino. “Corro há nove anos, mas é a primeira vez que participo da Corrida da Advocacia. Escolhi correr os 5 km e foi bem tranquilo e agradável. Gostei muito da estrutura e do percurso escolhido para o evento, estão de parabéns”, disse.

Nos 5 km da Categoria Advocacia Feminino, a grande vencedora foi a advogada Mariana Diniz. “Adorei o evento, a infraestrutura e, principalmente, o percurso, que foi bem dinâmico. Esse tipo de iniciativa é importante, pois estimula a advocacia a praticar atividade física, a desestressar do trabalho e a ter momentos de lazer”, afirmou.

Para o presidente em exercício da OAB/SE, Inácio Krauss, o evento vem crescendo a cada ano. “Em sua 8ª edição, a Corrida superou as expectativas. Como um dos idealizadores do evento, fico muito feliz em vê-lo tão amplo e com tanta integração e representatividade junto ao esporte. Um dia de confraternização entre a advocacia e a sociedade sergipana”, falou.

A 8ª Corrida da Advocacia foi uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, com patrocínio da Cohab Premium, Extramed, Legislar, Concorde Veículos, Maratá, Plic Plic, Colégio Master e Jeunesse.