Curso “Direito Imobiliário: Temas Atuais” será realizado em Itabaiana

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Escola Superior de Advocacia, traz para o Estado o curso telepresencial “Direito Imobiliário: Temas Atuais”. A capacitação acontecerá entre os dias 20 e 23 de agosto, às 19 horas, na sede da OAB em Itabaiana.

A capacitação conta com a coordenação de Flávio Taturce – doutor em Direito Civil pela USP, professor, autor da Editora GEN (Forense e Método) e Diretor Nacional e Vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAMSP).

Flávio Taturce abre o ciclo de explanações na segunda-feira, 20, com a aula “Polêmicas quanto ao domínio edilítico”. Na terça-feira, 21, é a vez de Fernanda Taturce – Doutora e Mestre em Direito Processual pela Universidade de São Paulo – falar sobre “Usucapião extrajudicial”. Rodrigo Toscano, Doutor e Mestre em Direito Processual pela Universidade de São Paulo, ministra a aula sobre “Condomínio urbano simples” na quarta-feira, 22. E, encerrando o curso, Alexandre Junqueira Gomide, professor de graduação e pós-graduação da Escola Paulista de Direito e do Instituto Brasileiro de Educação Continuada,  explica o “Contrato buit to suit”, na quinta-feira, 23.

As inscrições são de cunho solidário (duas latas de leite a ser entregues no dia da capacitação) e podem ser feitas aqui. As vagas são limitadas e os inscritos receberão certificação de oito horas cursadas.