CAASE assina convênio esportivo com a Arka Training Center

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE assinou, na tarde desta quinta-feira (16), mais um convênio de incentivo à prática esportiva. A Arka Training Center e Escola de Jiu-Jitsu é a mais nova parceira da entidade e passa a oferecer à advocacia sergipana e aos seus dependentes 15% de desconto nas modalidades Musculação, Cross Training, Funcional, Muay Thai e Escola de Jiu-Jitsu.

A Arka Training Center possui duas unidades. Na matriz, localizada no bairro Aruana – Rua Arquiteto Oscar Niemeyer, 296, Loteamento Aquarius –, são oferecidas as modalidades Cross Training, Musculação, Treinamento Funcional, Muay Thai e a Escola de Jiu-Jitsu. Já na filial, recém-aberta no bairro Jardins – Avenida Jorge Amado, 1351 –, está disponível mais uma unidade da Escola de Jiu-Jitsu.

“Com a assinatura deste convênio, abrimos a oportunidade para que advogados, advogadas e seus dependentes conheçam a nossa Escola de Jiu Jitsu, a arte marcial mais eficiente do mundo e que não é traumática, ou seja, não tem soco nem chute. Dividimos a turma em módulos e trabalhamos com foco no anti-bulling para crianças e na defesa pessoal contra possíveis situações de risco ou agressões, incluindo turmas exclusivamente femininas”, explicou o sócio da Arka, Adriano Ulisses Chagas de Melo.

Para garantir o desconto nas mensalidades, basta apresentar a carteira funcional da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE. “O esporte é umas das principais bandeiras da nossa gestão, pois acreditamos que é primordial para a saúde preventiva e qualidade de vida. Este convênio, em especial, beneficiará também os filhos dos colegas da advocacia, que poderão participar da escolinha de Jiu-Jitsu e, assim, serem estimulados à prática esportiva desde cedo”, afirmou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, durante a assinatura do convênio.

Na ocasião, estiveram também presentes o vice-presidente do Conselho Estadual da Jovem Advocacia, Kim Noronha, e o membro da Comissão de Esportes da CAASE, Janary Pereira.