Curso abordará maneiras de potencializar comunicação e alavancar carreira jurídica

“Os segredos do coaching: entenda como alavancar sua carreira jurídica” é mais um curso realizado gratuitamente pela Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Escola Superior de Advocacia. A qualificação será ministrada, no dia 20 de setembro, pelo master coach trainer internacional e especialista em processos de desenvolvimento de profissionais, Fábio Azevedo.

Fábio falará sobre as maneiras de potencializar a comunicação, o planejamento, a mediação e a liderança no exercício da advocacia. Os objetivos são desenvolver o autoconhecimento, o foco e o potencial, apresentar a Inteligência emocional com um método europeu exclusivo e mostrar técnicas para melhorar relacionamentos e estratégias pessoais e profissionais.

A capacitação, que possui carga horária de 3 horas, ocorrerá no dia 20 deste mês, às 18h30, na Escola Superior de Advocacia, localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro. As inscrições são solidárias (2kg de alimento não perecível) e podem ser realizadas aqui.

Palestrante

Fábio Azevedo – Master Coach Trainer Internacional, especialista em Processos de Desenvolvimento de Profissionais, Organizações e Equipes. Master, Business & Executive Coach, Consultor e Behavioral Analyst. Master Practitioner em PNL pela The Society of NLP/EUA. Head Trainer credenciado pelo INCTA/NLP de Portugal e com formação em treinamento comportamental pelo IFT/Massaru Ogata. Membro da SPCP – Sociedade Portuguesa de Coaching Profissional. Certificação internacional em Hipnose terapêutica pela AHICE/ESP. Autor do Livro: “O Mistério do Cliente que Sempre Volta!” com Prefácio de Eduardo Shinyashiki. Consultor, Professor e Palestrante. Especialista em Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa e Business Games pela – Unimonte, Santos/SP. MBA Executive – em Marketing e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas/ FGV – SP. Fundador e CEO do IFAZ Coaching e da Faz Soluções, atualmente é responsável pelo desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais do Banco do Estado de Sergipe no Programa Atendimento e Vendas 2.0 e possui mais de 2.000 horas de atendimento como Coaching Profissional.