OAB/SE participa do II Encontro das Sociedades de Advogados do Norte e Nordeste

Nesta sexta-feira, 14, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, representada pelo conselheiro seccional David Garcez, participou do II Encontro das Sociedades de Advogados do Norte e Nordeste, realizado em Recife.

“O encontro foi bastante proveitoso e discutiu sobre a sociedade unipessoal de advogados, métodos de aprimoramento de conduta e gestão de escritórios, além de destacar o uso da tecnologia no Direito, abordando como as ferramentas tecnológicas podem auxiliar na rotina da advocacia”, explica David, que também é presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/SE.

Presidente em exercício do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA/SE), Victor Paim, ressalta que o evento, promovido pelas seccionais do CESA no Nordeste, é de grande importância para advocacia. “É uma oportunidade de adquirir conhecimentos, através de palestras com temas de extrema relevância, a exemplo tecnologia e a inteligência artificial, e da gestão de escritório, dentre outros”.

O encontro contou com a presença do conselheiro federal da OAB e presidente nacional da CESA, Carlos Cajé.