Evento “Mulher Advogada: é tempo de luta” acontece nesta quarta, 19

Nesta quarta-feira, 19, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, promove o evento “Mulher Advogada: é tempo de luta!”. Aberto ao público, o encontro contará com palestras, apresentações artísticas e um lounge com serviços de saúde e beleza.

A proposta do evento é incentivar o empoderamento da mulher advogada na profissão,  combater à discriminação de gênero e lutar por equidade no ambiente de trabalho e na ocupação de espaços na Ordem, tanto no âmbito seccional quanto federal.

Realizado em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/SE) e a Escola Superior de Advocacia (ESA), o encontro acontecerá a partir das 16h, na sede da ESA, localizada na Travessa Martinho Garcez, nº 71 – Bairro Centro.

As advogadas interessadas em participar do show de talentos podem fazer sua pré-inscrição aqui.

Confira a programação completa:

16h

-Lounge com serviços de saúde e beleza oferecidos pelos parceiros da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE.

-Palestras:

“Coach na advocacia e empoderamento da mulher advogada” – ministrada pela advogada, professora e coach, Tatiane Goldhar

Movimento da Mulher Advogada – ministrada pela Diretora da CAA-RJ, Naide Marinho

– Show das Advogadas

– Mini-Coquetel de Encerramento