Congresso Técnico marca início dos Jogos da Advocacia 2018

Os Jogos da Advocacia 2018 começaram nesta quarta-feira (26), com a realização do Congresso Técnico, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE. A abertura oficial dos jogos do campeonato acontecerá nesta quinta-feira, às 18h, na Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal – APCEF/SE. As competições seguem até o domingo (30), na APCEF, na Orla de Atalaia e no Solarium Bar.

O coordenador de Esportes da CAASE, Madson Rodrigo, explica que no Congresso Técnico foram definidos os responsáveis por cada modalidade e também sorteada a tabela dos jogos do Futebol Masculino e Futebol Feminino. “Apresentamos um panorama geral do evento, com detalhes de como os jogos vão acontecer. Foi um momento importante de esclarecimentos e definições”, falou Madson.

Os Jogos da Advocacia 2018 é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE, com patrocínio da Cohab Premium, Extramed, Legislar, Concorde Veículos, e apoio da Água Mineral LEV e Emmanoel Sampaio Fisioterapia.

Confira o cronograma de datas, horários e locais dos Jogos:

QUINTA 27/09

15H – Tênis – Orla de Atalaia