Nova Data: Curso sobre aspectos polêmicos da reforma trabalhista acontecerá em outubro

Em vigor desde novembro de 2017, a reforma trabalhista ainda é alvo de debates. Buscando capacitar à advocacia e discutir os aspectos polêmicos da nova lei, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, realizará no dia 9 de outubro um curso sobre a temática.

Voltada aos advogados e advogadas atuantes na área trabalhista, a qualificação será ministrada pelo conselheiro federal da OAB e professor universitário, professor Paulo Ralin.

Com certificado de três horas, o curso pretende atualizar os conhecimentos teóricos e práticos acerca das modificações implantadas com a reforma. A capacitação será promovida pela Escola Superior de Advocacia e acontecerá a partir das 18h30, no Campus Estância da Universidade Tiradentes. As inscrições podem ser efetuadas aqui.