CAASE faz abertura oficial dos Jogos da Advocacia 2018

A abertura oficial dos Jogos da Advocacia 2018 aconteceu nesta quinta-feira (27), na Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal – APCEF/SE. Realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE, o evento teve número recorde de 315 inscrições em oito modalidades esportivas – Vôlei, Futevôlei, Basquete, Jiu-jitsu, Tênis, Futebol Masculino e Feminino, Natação e Surf -, que serão disputadas até este domingo (30).

O Tênis abriu as competições dos jogos durante a tarde, nas quadras da Orla de Atalaia. O coordenador da modalidade, Victor Maynard, destacou o nível dos atletas e a estrutura do evento. “A abertura do Tênis foi muito bacana! Temos bastante inscritos com ótimo nível, deixando as disputas acirradas. Os competidores elogiaram bastante a organização e a estrutura que a CAASE está colocando à disposição, com árbitros, pegadores de bola, bolas novas, hidratação, sombreiros e placas informativas. Estamos de parabéns!”, disse.

No início da noite, a abertura oficial dos Jogos da Advocacia 2018 foi realizada na APCEF, e contou com a estreia das modalidades Futebol Masculino e Basquete. A presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, deu o pontapé inicial na bola do jogo, abrindo oficialmente o torneio. A presidente diz que esta edição dos Jogos teve número recorde de inscrições graças ao trabalho feito pela organização da competição.

“A CAASE tem orgulho de realizar tantas ações e projetos voltados à prática esportiva, pois o Esporte é saúde, lazer, qualidade de vida e integração. Nos Jogos anteriores, tinhamos uma procura maior pelo Futebol. Este ano, os Jogos foram ampliados e tivemos a valorização de outras modalidades, fruto do trabalho da nossa equipe! Eu fico muito feliz, pois essa atenção dada ao Esporte é um dos compromissos da nossa gestão, que temos cumprido com muito empenho, incentivos, parcerias e apoios”, afirma Ana Lúcia.

Os Jogos da Advocacia 2018 é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, com patrocínio da Extramed, Legislar, Cohab Premium, Concorde Veículos e apoio das empresas Plamed, Água Mineral LEV e Emmanoel Sampaio Fisioterapia.