Jogos da Advocacia são encerrados no domingo, 30, com entrega de homenagens

Momentos de união, confraternização e lazer entre a classe. Neste domingo, 30, os Jogos da Advocacia 2018, promovidos pela Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Caixa de Assistência dos Advogados, chegam ao fim com imensa alegria para os inscritos.

Além de ratificar a necessidade da união, o último dia do evento foi marcado por homenagens. O presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, recebeu uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados em prol do esporte, fazendo da prática uma das formas de integração da classe.

Ao agradecer o gesto, Inácio enfatizou que as ações desenvolvidas pela CAASE complementam o trabalho diário da OAB/SE em prol da valorização e do fortalecimento da classe, garantindo benefícios para os advogados e advogadas, e seus familiares, na capital e no interior do Estado.

“É motivo de muito orgulho ver o crescimento da CAASE no Estado, promovendo e expandindo projetos essenciais como a corrida e os jogos da advocacia. Hoje, temos uma das Caixas de Assistência mais atuantes do país e esse é um fato que muito nos alegra”, considerou Krauss.

A homenagem, realizada pela Comissão de Esportes da CAA/SE, também foi entregue à presidente da instituição, Ana Lúcia Aguiar, por integrar advogados e advogadas na prática esportiva, observando a qualidade de vida da classe nos âmbitos profissionais e pessoais.

“Meus olhos e meu sorriso já falam por mim. Agradeço especialmente a cada advogado e advogada que esteve aqui presente. Foi um congraçamento belíssimo, pelo qual meu coração se encheu de orgulho. A advocacia está integrada através do esporte”, afirmou emocionada.

Iniciado na última quarta-feira, 26, o torneio contou com mais de 300 atletas inscritos em oito modalidades, entre elas natação, futebol, vôlei de praia e jiu-jitsu. A competição foi realizada Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal, na Orla de Atalaia e no Solarium Bar.

Para a advogada, Cris Lima, que foi ao pódio na modalidade jiu-jitsu, os jogos foram extremamente importantes para promover a união da classe. “Essa iniciativa integra, em uma forma importante de lazer e descontração, e traz mais saúde e bem-estar”, disse a vencedora.

As competições contaram com patrocínio da Cohab Premium, Extramed, Legislar, Concorde Veículos, e apoio da Água Mineral LEV e Emmanoel Sampaio Fisioterapia.