Presidências da OAB/SE e CAA/SE fazem visita de cortesia a Defensor Público-Geral eleito

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, acredita na união entre instituições da justiça para garantir e preservar a cidadania e o melhor empenho do Estado Democrático de Direito. Nesta terça-feira, 09, o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, e a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, Ana Lúcia Aguiar, visitaram a Defensoria Pública do Estado para saudar a nova gestão.

No mês anterior, Leó Neto, atual subdefensor geral, foi eleito Defensor Público-Geral da Defensoria Pública do Estado de Sergipe para o Biênio 2018/2020. Como cortesia, a Ordem prestou seu apoio aos futuros trabalhos da entidade, em reunião onde também se fez presente o atual Defensor Público-Geral, Jesus Jairo Lacerda.