Serviço de intimações eletrônicas contratado pela OAB/SE beneficia advocacia

Diariamente os advogados e advogadas são notificados no Diário Oficial sobre os atos processuais relativos a cumprimento de prazos processuais, realizações de audiências.

A OAB/SE oferece esse serviço diariamente para a classe, de forma gratuita, através da plataforma Advise. O software jurídico capta todos os comunicados e direciona para o endereço eletrônico de cada profissional.

“A comunicação entre o judiciário e a advocacia ocorre por meio do Diário Oficial. Isto torna a contratação do Advise um benefício direto para os advogados e as advogadas de Sergipe, porque garante o acesso amplo e irrestrito às notificações da justiça, assegurando aos colegas a ciência de todos os atos processuais. E o melhor: gratuitamente”, pontua o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.

De 2016 a 2018, cerca de 112 mil reais foram investidos no serviço de intimação contrato pela OAB/SE que tem acompanhado o crescimento da advocacia sergipana e este ano já beneficiou 9.270 profissionais. Os dados oficiais sobre o número de advogados beneficiados e os valores investidos foram expostos por meio de banner institucional, detalhadamente descrito.