CAASE está nos últimos preparativos para a Feijoada da Advocacia

Faltam cinco dias para a décima Feijoada da Advocacia e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE, está nos preparativos finais para o evento, que acontecerá neste sábado, 10 de novembro, a partir das 12h, na Mansão da Praia.

O sistema será “All Inclusive”, com direito à feijoada completa, open bar com bebidas variadas, espaço Kids para a criançada e atrações musicais com o grupo baiano Batifun e a banda aracajuana Samba de Migué. Este ano, os participantes poderão registrar suas presenças no evento dentro da Cabine Fotográfica oferecida pela Legislar.

“A Feijoada da Advocacia foi criada pela Caixa de Assistência com o objetivo de proporcionar lazer, integração e divertimento para a advocacia sergipana. Esperamos os colegas advogados e advogadas, suas famílias e amigos para este evento, que todos os anos é muito aguardado”, disse a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

Ainda dá tempo de adquirir o ingresso na sede da CAASE, aos valores de R$ 50 (advocacia) e R$ 60 (público geral). A décima Feijoada da Advocacia é uma realização da CAASE e tem o patrocínio de Extramed, Legislar, Concorde Veículos, Cohab Premium Imobiliária, Audi Center Aracaju e Plamed.

*Crianças até 12 anos não pagam

*Advocacia: necessária apresentação da carteira da OAB/SE no local do evento