Décima Feijoada da Advocacia reafirma compromisso da OAB/SE com a união da classe

Em clima de descontração, advogados e advogadas do Estado se reuniram neste sábado, 10, na Mansão da Praia, para participar da tradicional Feijoada da Advocacia. Em sua décima edição, o evento contou com comidas e bebidas no sistema “All Inclusive”, Espaço Kids, sorteios e shows com as bandas Batifun e Samba de Migué.

Promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe, através da Caixa de Assistência (CAASE), a Feijoada integra o calendário de eventos da advocacia e este ano teve como novidade uma cabine fotográfica colocada à disposição dos participantes, que puderam levar para suas casas um registro do encontro.

“Mais uma vez, a CAASE cumpre com excelência sua missão institucional de bem servir a nossa classe e promove a décima Feijoada da Advocacia. Uma festa que une os advogados e advogadas, proporcionando o reencontro de colegas e recarregando as energias, que é essencial para seguirmos em defesa da democracia”, destacou o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.

Para presidente da Caixa de Assistência, Ana Lúcia Aguiar, o evento se consagrou como um encontro da família da advocacia. “A Feijoada é uma tradição em nosso Estado e enquanto representante da CAASE, não tenho palavras para descrever a satisfação de ver esse local repleto de colegas que compareceram em grande número, ao lado de seus familiares e amigos, para vivenciar esse momento de integração e lazer”.

Pela primeira vez na Feijoada, a jovem advogada Mônica Cardoso foi só elogios para confraternização. “A organização está ótima, tudo foi bem pensado, desde a recepção até a área exclusiva para as crianças. Dos eventos da OAB, esse é, sem dúvidas, o mais estruturado entre os quais já participei”.

O advogado Paulo Bandeira também fez questão de prestigiar o encontro. “Como profissional, fico feliz de perceber que a OAB se preocupa em oferecer um espaço que nos tire da rotina. Não tenho reclamações sobre a coordenação da Feijoada. O ambiente escolhido é agradável e a organização tem boa música e muita diversidade, tanto no buffet, quanto nas bebidas servidas. Está tudo realmente perfeito”.