Feijoada da Advocacia comemora 10 anos de realização

Integração, alegria e diversão marcaram a décima edição da Feijoada da Advocacia, realizada no último sábado (10), no Mansão da Praia. Ao som das bandas Batifun e Samba de Migué, a advocacia sergipana esteve reunida em mais um evento realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE.

Com sistema “All Inclusive”, o evento atraiu a classe jurídica, familiares e amigos, que desfrutaram de uma feijoada completa, aperitivos variados – como acarajés, caldinhos e caruru – bebidas e drinks, espaço Kids para a criançada, cabine de fotos instantâneas, sorteios de brindes, além de muita música e animação.

A advogada Roberta Lucas foi uma das que marcou presença e fez elogios à organização. “O que falar da décima Feijoada da Advocacia? Uma festa maravilhosa! Já são dez anos desse grande evento que integra toda a classe e seus familiares. A estrutura está perfeita e as atrações ótimas. A OAB/SE e a CAASE estão de parabéns mais uma vez”, disse Roberta.

Para o advogado Arício Andrade, momentos como este são importantes para integrar a advocacia sergipana. “Estamos celebrando os dez anos da Feijoada da Advocacia e tudo aqui está nota 10! Um momento de descontração, confraternização, uma maneira informal de unir a classe. Quero dar meus parabéns à gestão da CAASE, braço social da OAB/SE, por esse grande evento e que venham os próximos”, falou Arício.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE, Henri Clay Andrade, destacou o marco de uma década e a união da classe. “Mais um evento promovido pela CAASE. São dez anos deste encontro que é tradição e representa um momento de união. Nós precisamos estar cada vez mais juntos, de mãos dadas, nos ajudando e nos defendendo, pois a advocacia é uma família e temos um papel essencial para o fortalecimento da democracia de nosso país”, afirmou Henri Clay.

Para a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, promover o bem-estar e a integração da advocacia sergipana é o espírito da Caixa de Assistência. “Festa maravilhosa. Estou muito feliz por integrar os colegas através deste evento tão esperado no calendário jurídico. Estão aqui amigos e toda a família da advocacia sergipana. Muito obrigada a todos que compareceram e fizeram essa linda festa acontecer”, disse Ana Lúcia.

A décima Feijoada da Advocacia foi uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE, e teve o patrocínio de Extramed, Legislar, Concorde Veículos, Cohab Premium Imobiliária, Audi Center Aracaju e Plamed.