OAB/SE recebe curso de PNL e Coaching com certificação internacional

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, sempre ressalta a importância de capacitar a advocacia para o seu melhor aproveitamento profissional e social. Com esse intuito, a entidade, através da Escola Superior de Advocacia – ESA, recebe em Aracaju o curso “PNL e Coaching reunidos e aplicados na prática”. As aulas acontecerão no auditório da ESA, nos dias 25 de janeiro e 10 de fevereiro de 2019, às 18h30 e 17h, respectivamente.

Organizado pela Incta Training Academy e a IFAZ PNL Coaching, a explanação será mediada por Fábio Azevedo, Master Coach Trainer. A Incta, ou Instituto de Ciências Comportamentais e de Gestão, é conhecida como a maior instituição em Portugal especializada em estudos avançados na área comportamental. Dessa forma, os participantes do evento receberão CPP – Certified Protection Professional, certificado de validade internacional.

Para as primeiras 21 inscrições, a OAB/SE oferece um cupom promocional, válido com a apresentação do código ESA212019. O auditório da ESA fica localizado Travessa Tenente Martinho Garcez, 71, Centro.

A inscrição para qualificação pode ser feita aqui.