Atendimento de Clínica Médica será disponibilizado na CAASE

Na tarde desta quarta-feira (14), a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, Ana Lúcia Aguiar, assinou convênio com o médico Ygo dos Santos Santana para a realização de atendimentos de Clínica Médica à advocacia, dependentes e sociedade civil. Os atendimentos serão feitos no Consultório Multidisciplinar da CAASE a partir da próxima quarta-feira (21).

As consultas estarão disponíveis para pacientes a partir dos 13 anos de idade e terão valores diferenciados para os associados da Caixa de Assistência. O atendimento acontecerá, inicialmente, nos dias de quarta e sexta-feira, das 14h às 18h, e pode ser agendado através do telefone (79) 3211-8718 (Heloísa).

O médico Ygo Santana possui experiência tanto em abordagens preventivas quanto em curativas, atua como emergencista no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e é médico da Estratégia de Saúde da Família, na Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju.

A Clínica Médica é considerada uma das áreas bases da medicina, reunindo conteúdos de diferentes especialidades. “O especialista em Clínica Médica possui um conhecimento diverso e realiza uma avaliação mais holística do paciente, reconhecendo enfermidades e possibilidades de tratamento”, explica Ygo.