Começou às 10h a votação das eleições da OAB/SE em seis municípios do Estado

As eleições na Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, foram iniciadas nesta segunda-feira, 19. Mais de 6 mil advogadas e advogados são esperados nos seis municípios onde ocorrem o pleito: Aracaju, Lagarto, Itabaiana, Estância, Nossa Senhora da Glória e Propriá.

A votação acontece das 10 às 18 horas (horário local). Três chapas (Chapa 01 “Por uma Ordem presente; Chapa 02 “Muda OAB” e Chapa 03 “Advocacia forte, avança”) disputam o pleito para representar a OAB e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe no triênio 2019/2021.

Advogado há seis anos, Cleberton de Oliva Souza, participou pela segunda vez do pleito e destacou importância da advocacia se fazer presente à eleição. “Nós somos advogados e a OAB é a instituição que representa a nossa classe. Por este motivo, é essencial participar e votar em um candidato que você julga a melhor opção”, disse Cleberton, continuando.

“Esperamos que a chapa eleita trabalhe pela classe. Acho que a advocacia tem crescido e precisa de instituição que nos represente para que tenhamos um apoio na defesa de nossas bandeiras”, concluiu.