Eleições da OAB/SE: pleito é considerado tranquilo nos seis municípios onde ocorre a votação

A votação para os representantes da Ordem dos Advogados do Brasil e da Caixa de Assistência dos Advogados, em Sergipe, ocorre com tranquilidade nas seis cidades onde está sendo realizado o pleito: Aracaju, Nossa Senhora da Glória, Propriá, Lagarto, Estância e Itabaiana.

Até as 18 horas, são esperados mais de 6 mil eleitores. O movimento durante a manhã foi intenso, mas não houve registros de volume de filas devido ao tempo curto para votação. O advogado, Daniel Barreto, elogiou a logística adotada pela OAB para realização do pleito.

“Está tudo organizado e o acesso ao local de votação é bem sinalizado. Achei minha secção com facilidade, aguardei apenas alguns minutos na fila e, em seguida, pude votar e sair tranquilamente”, afirmou Daniel.

Andréa Rocha, advogada, também não enfrentou problemas para participar da votação. “Foi tranquilo encontrar a secção e rápido para votar. Todas as chapas se empenharam em suas propostas e acredito que isso contribuiu para celeridade da votação, pois tivemos a oportunidade de pesquisar e escolher bem o candidato que melhor nos representa”, observou.

Na capital, a eleição acontece na sede da instituição e a seção dos advogados e advogadas é determinada pelo número de inscrição dos profissionais na OAB/SE. No interior, o espaço destinado às eleições da Ordem seguirá as solicitações encaminhadas à entidade.

Em Itabaiana e Lagarto, o pleito ocorre nas sedes da OAB/SE. Em Estância, Nossa Senhora da Glória e Propriá, o local de votação é nas Salas da OAB situadas nos Fóruns Ministro Heitor de Souza, Juiz Aloísio Vilas Boas e Juiz João Fernandes de Brito, respectivamente.