OAB/SE instaura Comissão de Transição de Gestão

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, assinou na manhã desta quinta-feira, 22, a Portaria 411/2018, que instaura a Comissão de Transição. A portaria segue os termos do Provimento 185/2018, do Conselho Federal da OAB, que visa manter a regularidade do processo sucessório.

Seguindo a determinação do CFOAB, a Comissão é composta, majoritariamente, por membros que integram a gestão sucessora e foram designados em ofício pelo presidente eleito para o triênio 2019/2021, Inácio Krauss.

De 05 a 20 de dezembro, a Comissão de Transição, formada por Ana Lúcia Aguiar, Andréa Leite, Aurélio Belém, David Garcez, Maria da Purificação Andrade e Sandro Mezzarano, terá acesso à documentação administrativa, contábil, fiscal e de movimentação orçamentária, financeira e bancária e aos contratos e convênios firmados pela seccional.

A posse da nova gestão da OAB/SE, eleita no último dia 19, acontecerá em janeiro de 2019.