OAB/SE promove palestra sobre marketing, negociação e empreendedorismo na advocacia

Nos dias 27, 28 e 29 deste mês, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através do Conselho Estadual da Jovem Advocacia, promove, na capital e no interior do Estado, a palestra “Marketing, Negociação e Empreendedorismo”, que terá como foco a carreira advocatícia.

Direcionada aos profissionais que buscam desenvolver novas estratégias de trabalho e otimizar resultados na prática jurídica, a explanação será proferida pelo advogado e empresário Robert Beserra, que esteve em 19 estados brasileiros e já ministrou cursos para mais de 35 mil advogados e advogadas.

Com apoio da Escola Superior de Advocacia, a palestra será realizada nos municípios de Estância, Itabaiana e Aracaju. As inscrições para o evento são solidárias (1 kg de alimento não perecível) e já estão abertas.

Estância

Data: 27/11/2018

Horário: 18h30

Local: Universidade Tiradentes, localizada na Tv. Ten. Elói, S/N – Bairro Alagoas.

Itabaiana

Data: 28/11/2018

Horário: 18h30

Local: Sede da OAB, localizada Rua Projetada, nº 150, Bairro Serrano

Aracaju

Data: 29/11/2018

Horário: 19h

Local: Caixa de Assistência dos Advogados, localizada na Travessa Martinho Garcez, nº 71, Bairro Centro.