OAB Sergipe receberá Caravana Nacional das Prerrogativas na próxima quarta-feira, 12

A OAB Sergipe receberá na próxima quarta-feira, 12, a Caravana Nacional das Prerrogativas. O projeto é uma iniciativa do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com as seccionais da entidade, que visa assegurar as prerrogativas da advocacia brasileira.

A programação é aberta ao público e começa a partir das 16 horas, no auditório da CAA/SE (localizado na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro), reunindo advogados, advogadas e estudantes de Direito para debater temas ligados à defesa das prerrogativas profissionais.

A Caravana percorre o país realizando reuniões, audiências, visitas, inspeções e palestras, com o intuito de preservar a dignidade profissional da classe, garantindo inviolabilidade dos escritórios, sigilo das comunicações, valorização da advocacia e garantia de honorários justos.

Na ocasião, haverá o lançamento do Observatório da Democracia, que visa monitorar e salvaguardar os princípios democráticos no estado. Participará do evento o presidente da OAB/RJ e presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas, Felipe Santa Cruz.