Kit da Agenda da Advocacia 2019 começa a ser entregue no interior e na capital

A advocacia sergipana começou a receber o kit da Agenda da Advocacia 2019. Ontem, 19, o material foi distribuído nas regionais da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE e hoje, 20, foi a vez dos advogados e advogadas receberem o calendário e a agenda jurídica na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE.

Este ano, em razão de atraso na entrega dos kits (ver comunicado abaixo), a distribuição acontecerá por lotes. O primeiro começou a ser entregue pela manhã e deve ser finalizado até o final da tarde. A CAASE aguarda a confirmação de chegada do segundo lote.

A advogada Lais Brito retirou o kit agora à tarde e fez elogios à qualidade do material. “A agenda está com o visual ainda mais moderno, com facilidades de uso e melhor organização de nossa agenda de compromissos”, disse Lais.

O advogado João Felipe Miranda também falou sobre os benefícios do kit. “O calendário e a agenda são bem uteis. Eu mesmo organizo pautas e processos importantes. É sempre bom poder contar com essas ferramentas de trabalho”, afirmou João Felipe.

Comunicado – Agenda da Advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE comunica que, infelizmente, não será possível a distribuição de todas as Agendas da Advocacia em 2018. Apesar de o material ter sido diagramado e encaminhado à Agendas Pombo em outubro deste ano, bem antes do prazo exigido, a CAASE não receberá todas as unidades até o final de dezembro como esperado.

Alegando problemas com a Receita Federal em São Paulo e a não liberação da matéria-prima necessária para a produção das agendas, a empresa Pombo informou que o lote adquirido pela CAASE será entregue de forma parcelada até o início de janeiro de 2019.

Diante do ocorrido, a Caixa dos Advogados decidiu que fará a entrega das unidades conforme recebimento e, nesta primeira remessa, em razão da quantidade, começará hoje (19) a distribuição das agendas pelo Interior do Estado (regionais) e, amanhã (20), na Capital sergipana (conforme recebimento).

A CAASE lamenta profundamente o ocorrido e pede desculpas pela impossibilidade de distribuição de todas as unidades ainda em 2018.