Advocacia Unida: OAB/SE agrega classe em grande confraternização natalina

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, constrói sua história tendo a união da classe como princípio que norteia a consolidação das ações de valorização da advocacia. Com o propósito de contribuir para construção de laços entre os pares, a OAB/SE realizou nesta quarta-feira, 19, o “Natal da Advocacia”, um encontro inédito que celebrou as conquistas da entidade na luta incansável em defesa das prerrogativas profissionais e da efetivação dos direitos sociais.

Ao saudar os advogados e advogadas, o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, descreveu o evento como a coroação de um trabalho que agregou a advocacia.”É com essa festa belíssima que encerramos uma gestão exitosa. Uma gestão que abraçou todas as gerações e integrou toda advocacia do Estado. Uma gestão marcada pela participação efetiva das mulheres e jovens profissionais. Hoje o interior e capital estão reunidos celebrando um triênio de vitórias”, disse Henri Clay, completando.

“Que o espírito de união esteja sempre presente entre nós, porque é preciso, cada vez mais, estarmos juntos, de mãos dadas, para superar a crise, fortalecer a advocacia e defender os mais altos princípios e valores democráticos”, concluiu.

Segundo a jovem advogada Sílvia Farias, a estrutura da festa mostra que a OAB se preocupou em oferecer o melhor para classe. “O espaço escolhido é aconchegante e a decoração está linda. Assim que cheguei pude ver que cada detalhe foi muito bem pensado e organizado para nos recepcionar com carinho”.

Com 20 anos de advocacia, Ilma Lima, destacou que além de proporcionar um momento de congregação, a festa serviu para reaproximá-la da instituição. “Faz um tempo que não participo de festas, mas um dos motivos que fez vir hoje foi o bom gosto que a OAB demonstrou ter desde o local selecionado para celebração até as atrações. Todo evento em si foi bem realizado”.

Desde a última segunda-feira, 17, a seccional sergipana da Ordem tem promovido confraternizações no interior do Estado, congregando os representantes da classe que militam nos municípios de Itabaiana, Lagarto, Estância, Propriá e regiões circunvizinhas.