CAASE assina convênio esportivo com a CrossAju Studio

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE assinou mais um convênio de incentivo à prática esportiva. A CrossAju Studio é a mais nova parceira da entidade e passa a oferecer à advocacia sergipana e aos seus dependentes 15% de desconto em qualquer plano ou pacote da academia.

A CrossAju Studio oferece três modalidades em seu espaço. Na parte térrea, há duas opções de treinamento funcional: o CrossHiit, com duração de 30 minutos, e o CrossAju, com duração de 1 hora. Já no piso superior, há também a opção de Jiu Jitsu, realizada em parceria com a Arka Training Center.

Para o coach e sócio da CrossAju Studio, Adriano Carneiro Torres, a parceria com a Caixa de Assistência demonstra a atenção da entidade com a saúde da classe. “A CAASE é um instituição séria e respeitada, que está sempre buscando o melhor para os seus associados e que tem em seu quadro o nosso público alvo. Nosso objetivo é promover uma melhora na qualidade de vida, trabalhando o corpo por inteiro”, disse.

Com ambiente climatizado, atendimento personalizado e aulas com número reduzido de alunos, a CrossAju Studio funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h / das 12h às 13h / e das 17h às 20h30, e fica localizada na Avenida Jorge Amado, número 1351, Bairro Jardins.

A advogada ou advogado interessado pode agendar uma aula experimental através do contato (79) 99916 3085 ou através das páginas da CrossAju Studio nas redes sociais (@crossajustudio). Para garantir o desconto nas mensalidades, basta apresentar a carteira funcional da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE ou da CAASE.