Cerimônia de posse de novos dirigentes da OAB/SE e CAA/SE acontecerá nesta terça-feira, 01

Será realizada nesta terça-feira, 01, a solenidade de posse administrativa e oficial dos eleitos e eleitas pela advocacia sergipana para conduzir, durante o triênio 2019/2021, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, e a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado.

A cerimônia será aberta ao público e ocorrerá às 17 horas no plenário da OAB/SE, localizado na Av. Ivo do Prado, 1072, Bairro São José. Na disputa que aconteceu em novembro, o vice-presidente da Ordem no triênio 2016/2018, Inácio Krauss, foi eleito o novo presidente da OAB.

Para a diretoria da instituição foram eleitos e eleitas ainda Ana Lúcia Dantas Souza Aguiar (vice-presidente), Aurélio Belém do Espírito-Santo (secretário-geral), Andrea Leite de Souza (secretária-geral adjunta) e David Dias Garcez de Castro Dória (diretor tesoureiro).

A representação da OAB/SE no Conselho Federal ficará a cargo dos conselheiros e conselheiras: Adélia Moreira Pessoa, Maurício Gentil Monteiro, Paulo Raimundo Lima Ralin, Tatiane Gonçalves Miranda Goldhar, Glícia Thais Salmeron De Miranda, Vitor Lisboa Oliveira.

Eleitos e eleitas para a CAA/SE estão Hermosa Maria Soares França (presidente), Susan Manuela Silva Menezes Cruz (vice-presidente), Rafael Sarmento Lyrio (secretário-geral), José Edmilson da Silva Junior (secretário-geral adjunto), Silvania dos Santos (diretora-tesoureira).

Confira a relação de todos os empossados aqui.

Posse Festiva

No dia 21 de janeiro, a OAB/SE promove a solenidade de posse festiva dos novos representantes da seccional. O evento acontecerá no Teatro Atheneu, às 19h, e contará com a participação de toda advocacia sergipana, de autoridades e da sociedade civil.