CAASE empossa nova Comissão de Esportes

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE realizou na tarde da última quarta-feira, 09, a posse dos membros da nova Comissão de Esportes, que atuará no triênio 2019/2021. A solenidade aconteceu no auditório da CAASE com a presença da diretoria da entidade e do presidente da Ordem dos Advogados de Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE, Inácio Krauss.

Foram nomeados 25 advogados e advogadas que coordenarão as modalidades Natação, Xadrez, Futebol Masculino, Futebol Feminino, Basquete, Tiro Esportivo, Jiu-Jistu, Judô, Vôlei de Praia, Surf, Tênis, Beach Tênis, Tênis de Mesa e Futevôlei.

A presidente da CAASE, Hermosa França, destacou a importância de cada um dos empossados para o avanço do Esporte na advocacia sergipana. “Quero parabenizar aos atletas que hoje compõem a Comissão de Esportes 2019/2021, agradecer pela dedicação e externar o meu respeito pelo papel desempenhado junto à CAASE. Seguiremos juntos e comprometidos a fortalecer o esporte, a saúde, o bem-estar e a união da nossa classe”.

O presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, falou da alegria em participar da posse e relembrou que foi o presidente da primeira Comissão de Esportes da OAB/CAASE. “Muita satisfação em vir dar posse a este grupo. Há 10 anos, o esporte era introduzido no sistema OAB/SE e, em 2010, a primeira Comissão de Esportes foi oficializada. Fui o primeiro presidente desta Comissão, e de lá para cá tivemos um salto no número de atletas e de modalidades. Parabéns à CAASE por este importante trabalho de incentivo ao esporte e à saúde”.

O tenista e presidente da Comissão de Esportes, Victor Maynard, destacou o desempenho da delegação sergipana e disse que a perspectiva é de crescimento. “Sergipe é hoje um estado reconhecido nacionalmente nas competições em que participa. E a nossa delegação está maior a cada ano. Iremos com mais de 110 atletas para o III Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, de 15 a 19 deste mês, em Maceió/AL. Agora é continuar o trabalho que já vinha sendo bem feito, ampliar e fortalecer o esporte cada vez mais”.

Para a advogada Ana Caroline Correia de Oliveira, uma das coordenadoras da Natação, o incentivo da CAASE ao esporte gerou melhorias estruturais para as modalidades. “Ingressei na natação da OAB/CAASE em 2017, quando a modalidade ainda estava em seu início e era pequena. Em pouco tempo, o esporte cresceu bastante dentro da advocacia e hoje contamos com estrutura, técnicos e equipe fortalecida conquistando medalhas. O esporte só vem a somar”.

Confira os membros da Comissão de Esportes no triênio 2019/2021:

Presidente: Victor Cruz Moraes Maynard

Vice-presidente: Daniel Da Silva Barreto

Secretária-Geral: Roberta Lucas Araújo

 

  • Natação – Coordenadores:

Ane Caroline Correia De Oliveira

Rodrigo Longo Alves

  • Xadrez – Coordenador:

Abdias Matheus Rodrigues Ferreira

  • Futebol Master Masculino – Coordenadores:

Alberto Rabelo Nascimento

Cristhiano Oliveira Mascarenhas

Diogo Pereira Santos

Thiago Ettinger Oliveira

  • Futebol Livre Masculino – Coordenadores:

Sergio Luiz Santa Filho

Tiago Alves Silva

Uarlei Niasson Cardoso Rabelo Nascimento

  • Futebol Feminino – Coordenadoras:

Alessandra Souza Santos

Mariana Dantas Diniz

  • Basquete – Coordenador:

Arthur Moureira Fontes Lima

Geraldo Vinicius Oliveira Nunes

  • Tiro Esportivo – Coordenador:

Augusto Prado Correia Figueiredo

  • Jiu-Jitsu – Coordenadores:

Crisley Santos Lima

Milton Anastacio Da Silva Júnior

  • Vôlei de Praia – Coordenadores:

Jorlan Carneiro Rodrigues De Freitas

Ulyssis Souza Gomes

  • Surf – Coordenador:

José Jorge Melo Júnior

  • Tênis / Beach Tênis / Tênis de Mesa – Coordenador:

José Nilton Barreto Marinho De Souza

  • Futevôlei – Coordenador:

Lucas Ruan De Mendonça Lima