Natação conquista o 2º lugar geral nos Jogos de Verão das Caixas

A equipe de Natação da CAASE conquistou ontem (17) o 2º lugar geral na terceira edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, em Maceió-AL. A advocacia sergipana, representada pelos atletas Ane Caroline Correia de Oliveira, Mariana Dantas Diniz, Diogo Primo Ferreira, Pedro Silva Neto, Rodrigo Longo Alves e Rodrigo Sthefano Balbino Nunes, somou 7 medalhas de Ouro, 5 de Prata e 7 de Bronze nos estilos Borboleta, Costas, Peito, Livre e Medley, além do Revezamento Livre e do Revezamento Medley.

Para a advogada Ane Caroline Correia de Oliveira, atleta e coordenadora da modalidade na Comissão de Esportes, o incentivo da Caixa de Assistência foi essencial para a conquista. “Esperávamos o resultado positivo diante do nível dos atletas e da evolução ao longo de 2018. O apoio da CAASE foi determinante para esse sucesso, com a disponibilização de piscina para os treinos, materiais e acompanhamento técnico. Só temos a agradecer à Caixa e aos atletas”.

Os advogados e advogadas sergipanos tem à disposição um centro de treinamento para a prática de atividades físicas: o Clube da Caixa. O espaço oferece estrutura para treinos de vôlei de praia, Fut 7, futevôlei, natação e basquete, e é fruto de convênio firmado entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) e a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/SE).

Confira abaixo as medalhas conquistadas por cada atleta:

Ane Caroline Correia de Oliveira
🥈 50m Borboleta
🥇 50m Costas
🥉 100m Medley
🥈 100m Livre
🥇 100m Costas

Mariana Dantas Diniz
🥉 50m Borboleta
🥉 100m Peito

Diogo Primo Ferreira
🥇 50m Borboleta
🥇 100m Medley
🥉 100m Livre
🥉 100m Peito
🥇 Revezamento Livre
🥇 Revezamento Medley

Pedro Silva Neto
🥈 50m Peito
🥈 100m Peito
🥇 50m Costas
🥈 100m Costas
🥉 100m Medley
🥇 Revezamento Livre
🥇 Revezamento Medley

Rodrigo Longo Alves
🥉 50m Borboleta
🥇 Revezamento Livre
🥇 Revezamento Medley

Rodrigo Sthefano Balbino Nunes
🥇 Revezamento Livre
🥇 Revezamento Medley

*A equipe de Natação da CAASE está buscando atletas do sexo feminino para compor o time. As advogadas interessadas devem entrar em contato com a coordenação da modalidade, que tem à frente os advogados Rodrigo Longo Alves e Ane Caroline Correia de Oliveira.