Representante da CAASE na Regional de Itabaiana é empossado

Foi realizada na noite desta terça-feira (29) a posse do novo representante da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) na Comissão Regional de Itabaiana e Região Agreste de Sergipe, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O advogado Wanghlis Vieira Garcia Moreno representará a CAASE na região, no triênio 2019/2021.

Com a missão de atuar em busca da descentralização dos serviços da OAB/SE e da CAASE e também na valorização da advocacia, treze advogados e advogadas foram empossados para diversas representações, incluindo a CAASE, o Conselho Estadual da Jovem Advocacia, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e a Escola Superior de Advocacia (ESA).

“As minhas pretensões são as melhores para cooperar com os convênios, continuar o trabalho grandioso de assistência à advocacia e outros projetos que a CAASE venha a desenvolver”, disse o advogado Wanghlis Vieira Garcia Moreno.



Ainda durante a cerimônia, foi empossada a presidência da Regional de Itabaiana e Região Agreste, que terá à frente os advogados Leonardo Barros Chagas (presidente), Fábio Costa Santana (vice-presidente), Marcelle Sacramento Bezerra (secretária-geral) e Lucigreyce Teles Santos (secretária-adjunta).

Participaram da solenidade, o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, a vice-presidente da OAB/SE, Ana Lúcia Aguiar, a presidente da CAASE, Hermosa França, a diretora da CAASE, Lenieverson Santana, entre outros representantes das duas entidades.

Confira a lista completa dos empossados e empossadas:

Leonardo Barros Chagas – Presidente

Fábio Costa Santana – Vice-Presidente

Marcelle Sacramento Bezerra – Secretária-Geral

Lucigreyce Teles Santos – Secretária-Adjunta

Wanghlis Vieira Garcia Moreno – Representante da CAA/SE

Anderson Silva Resende – Representante da ESA

Junio Mendonça de Andrade – Representante da ESA

Juliana Santana Sousa – Representante de São Domingos

Elizandra Camilo Costa – Representante de Campo do Brito

Maíra Anjos de Vasconcelos – Representante de Ribeirópolis

Rodrigo Fernandes Dantas Lima – Representante de Frei Paulo

Jhônatas Lima Santos – Representante do Conselho Estadual da Jovem Advocacia

Andréa Batista dos Santos – Representante da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

*com informações da OAB/SE