“Projeto Verão Saúde” acontecerá nos dias 20 e 21 na Treze de Julho

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE), promoverá a 9ª edição do “Projeto Verão Saúde”. O evento será realizado no calçadão do bairro Treze de Julho (em frente ao Mirante), das 18h às 20h30, e terá em sua programação atividades físicas, massoterapia e exames preventivos gratuitos.

Alongamento, aeróbica e treinamento funcional estão entre as práticas previstas para acontecer nos dois dias do evento. Além disso, o projeto também promoverá sessões de massoterapia e exames preventivos, como avaliação antropométrica (que inclui peso, estatura, circunferência, IMC, entre outros), aferição de pressão e exames de DST/AIDS.

O “Verão Saúde” é aberto para a advocacia e a sociedade sergipana. Para participar não é necessário realizar inscrição prévia, basta ir aos espaços montados no local. O objetivo principal do evento é estimular hábitos saudáveis e, assim, levar mais qualidade de vida à advocacia.

Fotos: Projeto Verão 2018