Inscrições para a OAB/SE ocorrem de 13 a 18 de fevereiro

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, requer a atenção da jovem advocacia ingressante na profissão sobre os resultados do XVII Exame de Ordem e as datas de inscrição. É de extrema importância que os nomes divulgados recorram à entidade entre as datas solicitadas para dar entrada na inscrição da OAB.

Resultados e Inscrições

O resultado preliminar do XXVII Exame de Ordem foi divulgado hoje, 12 de fevereiro, e o resultado definitivo será dia 26 de fevereiro de 2019. A solicitação de inscrição antes do recurso será entre os dias 13 e 18 do mesmo mês.

A publicação do Edital acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2019 e a solicitação de inscrição após o recurso será entre de 27 de fevereiro a 01 de março. O edital final será publicado no dia 06 de março de 2019, divulgando a lista de aprovados no décimo sétimo Exame.

Por ter como principal valia apoiar e evoluir a advocacia, a OAB/SE pede encarecidamente que os candidatos fiquem atentos aos prazos supracitados, para que não haja maiores transtornos no momento de alegria no ingresso à profissão.