OAB Salas: Riachão do Dantas conquista sala da advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe convida toda a classe a prestigiar a inauguração da nova sala da advocacia, dessa vez no município de Riachão do Dantas, na região Centro-Sul do estado. O evento acontecerá amanhã (19), terça-feira, às 9h, no Fórum Dr. Osman Hora Fontes.

O espaço destinado à advocacia local faz parte do projeto OAB Salas, iniciado em 2016. O projeto inaugurou mais de trinta salas da advocacia em todo o estado, satisfazendo ao preceito da Ordem de quebrar barreiras entre interiores e capital e oportunizando as mesmas ferramentas para profissionais de todas as regiões.

Riachão do Dantas se tornou Comarca em 2018, quando a OAB/SE, junto ao TJ/SE, defendeu a presença dos requisitos para deixar de ser distrito de Arauá. Com a instauração dessa sala, a advocacia do Centro-Sul passa a contar com um espaço moderno e equipado para uso profissional de advogados e advogadas em todas as Comarcas de sua circunscrição.