Evento “Mulher: Cuide-Se!” é realizado no auditório da CAASE

Neste Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a sede da CAASE recebeu o lançamento do evento “Mulher: Cuide-Se!”. A programação contou com atividades voltadas para a saúde, beleza, bem-estar e defesa pessoal com o objetivo de estimular a força individual, coletiva e a sororidade na luta por direitos e equidade social. O evento, que iniciou na capital sergipana e percorrerá as cinco regionais da OAB/SE, é realizado por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da OAB/SE, em parceria com a CAASE e ESA/SE, e apoio do Conselho da Jovem Advocacia.

Durante a tarde, o “Espaço Mulher” contou com um Lounge oferecido pela Caixa de Assistência trazendo serviços de massoterapia relaxante, esmaltaria de unhas, sobrancelhas, escovação de cabelos e maquiagem. Além disso, a CAASE montou um estande com divulgação dos principais serviços oferecidos pela entidade. O “Espaço Mulher” teve ainda o estande “Movimento da Mulher Advogada”, com atividades interativas, intervenções artísticas e curso rápido de defesa pessoal.

A programação da noite foi aberta por apresentações artísticas de dança, posse solene da Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres e da vice-presidência da Comissão de Direitos LGBTQI+, da OAB/SE. Em seguida, foi realizada a exibição do documentário “O que há de errado com ela?” e roda de conversa com debatedoras das áreas de terapia holística, psicologia, dança, teatro e administração. Um mini-coquetel encerrou a programação comemorativa em Aracaju.

Confira as datas do evento “Mulher: Cuide-Se!” nas Regionais da OAB/SE:

12/03 – Itabaiana

14/3 – Lagarto

26/3 – Propriá

27/3 – Estância

28/3 – Nossa Senhora da Glória