Nos dias 20 e 21 de março, aulas magnas acontecem gratuitamente em Aracaju e Itabaiana

Nos dias 20 e 21 de março, duas aulas magnas promovidas pela Ordem dos Advogados do Brasil, através da Escola Superior de Advocacia, acontecem gratuitamente em Itabaiana e Aracaju. No dia 20, a qualificação abordará as práticas processual civil, previdenciária e trabalhista. No dia 21, será a prática da nova Lei do Pente Fino dos benefícios previdenciários.

Práticas processuais

Na quarta-feira, 20, às 19 horas, Itabaiana será palco da aula magna “Prática de recursos nos tribunais”. Ministrada pelo advogado, especialista e professor, Carlos Eduardo Siqueira, a qualificação abordará os procedimentos do exercício profissional nas áreas processual civil, previdenciária e trabalhista. As inscrições são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas aqui. A capacitação acontecerá na sede da OAB/SE, localizada no município de Itabaiana.

Direito previdenciário

A aula magna “Prática da nova Lei do Pente Fino dos benefícios previdenciários” acontecerá às 19 horas, em Aracaju, na Escola Superior de Advocacia – localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro. Os participantes contarão com a explanação da advogada, professora, especialista e doutoranda no assunto, Juliana Ribeiro. As inscrições para a qualificação são solidárias (2kg de alimento não-perecível) e devem ser realizadas aqui.