XII Encontro de Recursos Hídricos em Sergipe acontece com participação da OAB/SE

Entre os dias 18 a 22 de março, a Ordem dos Advogados do Brasil participa do XII Encontro de Recursos Hídricos em Sergipe. O membro da Comissão de Direito Socioambiental da OAB/SE e superintendente de Recursos Hídricos, Ailton Francisco da Rocha, representa a OAB e é Coordenador Geral do evento.

O encontro tem fins diversos, como divulgar a gestão dos recursos hídricos e dar visibilidade a ações de cooperação para uso sustentável da água. A ação, promovida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, celebra o Dia Mundial da Água.

Nesta segunda-feira, 18, foram realizados quatro minicursos. Nesta terça-feira, 19, acontecerá dia campo no Campus Rural da UFS na bacia hidrográfica escola.

“Com muito orgulho anunciamos o número de participantes do XII ENREHSE até quinta-feira eram 100 inscritos nos 4 minicursos, 50 inscritos no dia de campo e mais de 400 inscritos para apresentação de palestras e trabalhos”, conta Ailton Francisco da Rocha.

Os três melhores trabalhos de apresentação oral serão premiados com um notebook cada e os três melhores trabalhos da sessão de posters receberão um tablet. Os 20 melhores trabalhos serão publicados na revista Scientia Plena e na revista Interfaces Científicas Ambiente e Saúde.