Diretoria da CAASE participa de reunião da CONCAD em Brasília

A presidente da CAASE, Hermosa França, a vice-presidente Susan Manuela Cruz e a diretora tesoureira Silvânia dos Santos estão em Brasília representando a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) no I Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados (Gestão 2019/2021), promovido pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD).

A CONCAD é o órgão do Conselho Federal que congrega as 27 Caixas de Assistência dos Advogados do País. Um de seus objetivos é integrar as entidades e contribuir para que todas as CAAs desenvolvam o trabalho de forma equilibrada. Durante este primeiro encontro, a presidente Hermosa França foi indicada para ser a coordenadora nacional da CONCAD da Mulher.

A diretoria da CAASE também participou ontem (19) da posse dos novos diretores do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) e dos 162 conselheiros federais (titulares e suplentes) que ficarão à frente da entidade no triênio 2019-2021.