OAB promove curso gratuito sobre Imposto de Renda em seis municípios de Sergipe

No período de 29 de março a 17 de abril, cumprindo a missão de descentralizar as ações da entidade, a Ordem dos Advogados do Brasil, através da Escola Superior de Advocacia (ESA), realizará um curso gratuito em seis municípios de Sergipe. Abordando o Imposto de Renda da Pessoa Física, a qualificação ocorrerá em Glória, Estância, Aracaju, Propriá, Itabaiana e Lagarto.

A capacitação tem o apoio da Comissão de Estudos Tributários da OAB e será ministrada por Cléverson Chevel dos Santos Faro – advogado, especialista e presidente da Comissão. O ciclo de realizações terá início no dia 28 de março, às 18 horas, na Escola Superior de Advocacia, em Aracaju. As inscrições são solidárias (2kg de alimentos não-perecíveis), e devem ser feitas aqui.

O curso tem o propósito de nortear sobre conceitos básicos relativos ao imposto, falando sobre a hipótese de incidência e as principais peculiaridades em torno da matéria tributária no tocante ao IR. Perpassará pela legislação de regência, ponderará principais equívocos cometidos por contribuintes e orientará o preenchimento da declaração de Imposto de Renda.

Confira a programação completa e se inscreva:

28/03 – Aracaju (18 horas – na ESA, em Aracaju) – Inscrição aqui.

29/03 – Propriá (18 horas – na Câmara de Vereadores) – Inscrição aqui.

02/04 – Itabaiana (18 horas – na sede da OAB/SE em Itabaiana) – Inscrição aqui.

03/04 – Lagarto (18 horas – na sede da OAB/SE em Lagarto) – Inscrição aqui.

11/04 – Estância (18 horas – na Câmara de Vereadores) – Inscrição aqui.

17/04 – Glória (18 horas – na CDL de Glória) – Inscrição aqui.