Atletas da OAB/CAASE participam da 36ª Corrida Cidade de Aracaju

A advocacia sergipana marcou presença na 36ª Corrida Cidade de Aracaju, realizada no último sábado (23). Advogados e Advogadas integrantes do Clube de Corrida da OAB/CAASE estiveram entre os 4 mil atletas que participaram do evento, realizado em comemoração ao aniversário da capital sergipana. Com provas de 24, 10 e 5 km, a corrida saiu da cidade histórica de São Cristóvão e percorreu as ladeiras da rodovia SE-065 em direção à Aracaju, simbolizando a mudança da capital. A linha de chegada foi a Praça Inácio Barbosa, conhecida como Praça do Mini-golfe (em frente à OAB/SE).

A advogada Rita de Cássia Silva Araújo participou pela primeira vez da competição, nos 24 km, e disse que o suporte da CAASE com o Clube de Corrida tem sido um incentivo para estar presente em provas desafiantes como a da ‘Cidade de Aracaju’. “A corrida foi maravilhosa! A energia das pessoas envolvidas e a assessoria que tivemos foram fundamentais para enfrentar o desafio, pois nos trouxe uma logística perfeita. Estivemos em uma atmosfera positiva, de bem estar e prazer entre os colegas corredores”, afirmou.

Os 29 atletas da advocacia tiveram a assessoria do Livia Team Run Club, empresa responsável pelos treinamentos do Clube de Corrida da OAB/CAASE. “A assessoria disponibilizou uma estrutura diferenciada e paga pelos atletas. Desde a recepção, o transporte, o suporte nos pontos de hidratação até a linha de chegada, na praça da OAB, com área gourmet, massoterapia, fisioterapia, crioterapia no tonel, além de outros serviços”, disse o advogado Janary Pereira Sobral, coordenador do Clube e participante da prova dos 24 km.