Curso Prático sobre Previdência Complementar acontece dia 17

Na próxima quarta-feira, 17 de abril, será realizado o Curso Prático sobre Previdência Complementar. O curso telepresencial é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), e tem a coordenação da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e do Conselho Federal da OAB, através da Escola Nacional de Advocacia (OAB/ENA).

As inscrições para a qualificação estão abertas e podem ser realizadas aqui. O valor do investimento para a classe é R$ 30,00, para a jovem advocacia é R$ 25,00, para o estudante de graduação R$ 20,00 e para outros profissionais R$ 40,00.

Com duração de duas horas, a capacitação terá como facilitador André Luiz Marques, que abordará os princípios básicos do regime de Previdência Complementar, seus aspectos jurídicos e peculiaridades. Durante o curso, os advogados atuantes no Direito Previdenciário e Trabalhista terão noções para advogarem no sistema de Previdência Complementar.

A transmissão da capacitação tem início às 19 horas e será realizada na Escola Superior de Advocacia, localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro.