Encontro da Advocacia Sênior celebra aniversariantes do primeiro quadrimestre

O I Encontro da Advocacia Sênior de 2019 foi realizado na noite desta quarta-feira (24), no Celi Hotel, pela Comissão Sênior da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), braço  social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE). A festa aconteceu em um ambiente musical, com sorteios, homenagens e espaço da beleza.

Um momento de partilhar histórias de vida e celebrar o aniversário dos advogados e advogadas sêniores do primeiro quadrimestre do ano. Os homenageados, acompanhados dos familiares, aproveitaram a festa que contou com a atração musical do cantor Luiz Arnaldo,  ao som de clássicos da Música Popular Brasileira.

Para a aniversariante Maria Nelci Nogueira, o encontro fortalece a integração entre os colegas. “É um momento de descontração, alegria, de reencontrar pessoas amigas, trocar ideias e sair da rotina. Aqui, a gente dá um up-grade na vida”, contou.

 

 

“Completei 74 anos e este é um momento espetacular, extraordinário, feito com tanto carinho. Espero que tenha sempre. É muito salutar a forma com somos recebidos. Até fico emocionado”, revelou o aniversariante Murilo de Matos Dantas.

A presidente da Comissão Sênior, Lenieverson Santana, lembrou que até o final do ano estão programados outros dois encontros a cada quatro meses.  “É sempre uma honra recebê-los. Trouxemos a nossa gratidão aos colegas, a Deus. É uma oportunidade de ter mais um reencontro de velhos e novos amigos”, afirmou.

“A Caixa de Assistência está sempre acolhendo a todos e sente-se honrada em fazer parte desse momento especial na vida de cada aniversariante e seus familiares. A CAASE oferece vários serviços para melhorar a qualidade de vida dessa geração, como hidroginástica, pilates, entre outros benefícios”, pontuou a presidente da CAASE, Hermosa França.

Os aniversariantes tiveram direito a bolo, canção de parabéns, sorteios de saladas de pote do restaurante Dona Divina, além de cantinho da beleza organizado pela Mary Kay.

Exemplo de vida

Uma das surpresas do encontro foi a participação do grupo musical ‘Os Inteiraços’, formado por 12 idosos, o mais velho com 81 anos. Eles deram um show de vitalidade ao tocar e cantar referências do samba de raiz. Uma inspiração e lição de vida para os homenageados.

“O grupo tem dois anos de fundação e começou com a união de amigos que gostam da música e resultou nisso. Aqui tem gente que chegou com depressão, começou a aprender a tocar e hoje afirma que o grupo virou parte da vida”, explicou a coordenadora Eglélia Portugal Freitas.