OAB inicia campanha de vacinação contra gripe influenza

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Sergipe (CAASE) iniciou na manhã desta segunda-feira, 29, a campanha de vacinação contra a gripe, provocada pelo vírus influenza.

Na ação, inúmeros advogados e advogadas foram imunizados. Estiveram presentes na abertura da campanha o presidente da OAB, Inácio Krauss; a presidente da CAASE, Hermosa França; e o secretário-geral adjunto, José Edmilson da Silva Junior.

O presidente da OAB, Inácio Krauss, um dos primeiros a tomar a vacina, ressaltou a importância da iniciativa que vem sendo implementada pela CAASE desde 2012, período em que presidiu a instituição.

“A CAASE é o braço social da OAB e trabalha com o bem-estar do advogado e dos seus dependentes. A gente sabe que a gripe é uma doença que vem se proliferando, com o vírus cada vez mais forte. Então, nós entendemos a necessidade de imunizar os advogados contra esse vírus. É necessário porque o advogado tem uma função diária muito estressante, e às vezes está com a imunidade baixa, ficando suscetível a contrair o vírus da gripe. É função da CAASE imunizar e fazer o melhor para a advocacia”, afirma.

Os advogados e advogadas que realizaram o agendamento estão sendo vacinados na sede da CAASE, localizada na Travessa Martinho Garcez, n° 71, Centro, em Aracaju. A vacinação segue até a quinta-feira, 2, das 8h às 17h. No feriado do dia 1º de maio não haverá atendimento.