1º ‘Pedal Legal’ da advocacia sergipana acontecerá dia 18 de maio na Orla da Atalaia

A 1ª edição do ‘Pedal Legal’ será realizada no dia 18 de maio, sábado, a partir das 7 horas nos Arcos da Orla da Atalaia, em Aracaju. Desenvolvido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), o evento é gratuito e nasce com o objetivo de reunir a advocacia sergipana e familiares em prol da saúde, integração e bem estar.

“O ciclismo é uma das modalidades que mais cresce mundialmente e é um esporte que pode ser praticado em grupo. O ‘Pedal Legal’ tem o propósito de reunir e incentivar advogados e advogadas à prática de um das modalidades mais completas, que contribui para a qualidade de vida e saúde daqueles que praticam, sejam veteranos ou iniciantes”, explica o secretário-geral adjunto da CAASE e idealizador do projeto, Edmilson Júnior.

Durante o evento, haverá um stand com hidratação e equipe de mecânicos da loja ‘Magazine Bike Show’ à disposição dos participantes, que poderão tirar dúvidas de como cuidar e prolongar a vida útil da bicicleta. É recomendável o uso de roupas confortáveis e proteção solar.