OAB participa de posse de acadêmica correspondente da ALA

Em solenidade realizada na noite dessa quarta-feira, 8, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) tomou posse como Acadêmica Correspondente da Academia de Letras de Aracaju, a professora e antropóloga Lilia Moritz Schwarcz. O evento foi realizado em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Faculdade Pio Décimo.

O diretor-geral da ESA, Kleidson Nascimento dos Santos, prestigiou a posse e falou da alegria e satisfação de receber na casa da cidadania a Academia de Letras de Aracaju, unindo à cultura, as letras em geral, a arte e a poesia. “Todas as manifestações são extremamente bem-vindas e fomentadas por esta casa”, afirmou.

Kleidson Nascimento lembrou que no ano passado foi firmada uma parceria que tem se mostrado bastante profícua de eventos nas duas instituições. “É uma alegria muito grande receber a professora Lilia Moritz e dar as boas-vindas, que todos os senhores e as senhoras também se sintam muito bem-vindos”, ressaltou.