TRT20 realiza em setembro a 9ª Semana Nacional de Execução Trabalhista

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) realiza no período de 16 a 20 de setembro a 9ª Semana Nacional de Execução Trabalhista. A iniciativa tem como objetivos acelerar os processos trabalhistas e garantir a efetividade do pagamento nos processos em fase de execução.

Em ofício encaminhado a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), a presidente do TRT20, desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, solicita o apoio da OAB/SE para a mobilização dos advogados que patrocinam interesses de reclamados e reclamantes para a tentativa de envolvimento dos seus constituídos no compromisso de apresentação de propostas de acordo em processos em fase de execução.

De acordo com a presidente do TRT20, durante a Semana Nacional de Execução Trabalhista a recém-criada Coordenadoria de Apoio à Execução (CAE) atuará na realização de audiências conciliatórias de processos que se encontram no Juízo Auxiliar de Execução, bem como naqueles em que as partes solicitarem agendamento de conciliação através do link “QUERO CONCILIAR”, disponível no site do Tribunal.