Corrida da Advocacia: kits básicos continuam sendo vendidos

Esgotaram nesta terça-feira, 30 de julho, os kits completos (sacola de treino, camisa dryfit UV50+, número de peito/chip e medalha finisher) da ‘9ª Corrida da Advocacia’, que acontece no dia 10 de agosto, em Aracaju, junto com a ‘4 Corrida Kids’. Uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Sergipe (OAB/SE) e Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE).

Os interessados em disputar as provas ainda podem adquirir as poucas unidades que ainda restam do kit básico (número de peito/chip e medalha finisher) e do kit Kids (sacola de treino, sacola lanche, 100% poliamida mescla run, número de peito/chip e medalha finisher) na Conceito Soluções Esportivos, localizada na Avenida Augusto Maynard, 144, Bairro São José, em Aracaju. Mais Informações: (79)3024-5955/(79)99981-5955 (whatsapp). Inscrições click aqui.

Para o Público Geral o Kit Básico R$ 60, Advogado/Kit Básico R$ 55, mesmo valor do Crianças/Kit Completo. As Pessoas com Deficiência (PCD) têm direito a gratuidade do Kit Básico e Idosos/Kit Básico pagam apenas R$ 30. A ‘Corrida da Advocacia’ tem a qualidade Conceito e conta com o patrocínio das empresas Extramed, Legislar e Cohab Premium.

“As inscrições estão sendo um sucesso e temos somente algumas unidades dos kits básicos e Kids. Então, quem ainda não se inscreveu, não perca tempo. Garanta logo a sua vaga na  Corrida da Advocacia, no dia 10 de agosto, e aproveite este momento de busca pela qualidade de vida com a gente”, alerta o coordenador do evento, Janary Pereira.

A largada da Corrida da Advocacia acontecerá às 16h e os atletas podem escolher entre os percursos de 5km, 10km e 15km. Na Kids, com largada 15h30, são cinco opções para os jovens atletas com idades entre um e 14 anos [50m para crianças de 1 a 2 anos; 100m crianças de 3 a 5 anos; 200M de 6 a 8 anos; 300M entre crianças de 9 a 11 anos; e a de 400m com crianças e adolescentes entre 12 e 14 anos].