Diretoria da OAB recebe visita de cortesia dos representantes do Sindijor

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE) recebeu na última semana a visita dos membros da chapa eleita do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor/SE).

Os representantes do Sindicato foram recebidos pelo presidente da Ordem, Inácio Krauss, e pelo secretário-geral, Aurélio Belém. Na oportunidade, os diretores da OAB parabenizaram os jornalistas e discutiram diversos assuntos.

Durante a reunião, a OAB disponibilizou o auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) para a posse da nova Diretoria do Sindijor/SE, que será realizada no próximo dia 16 de setembro.

Além disso, também foi firmada uma parceria entre as duas instituições para a realização de um evento que visa fortalecer a democracia, a ética e o combate as “fake news”.

“A visita foi muito salutar, além da liberação do auditório da CAASE, para a nossa posse na direção do Sindijor, tratamos de algumas parcerias, como o prêmio OAB de Direitos Humanos e também vamos juntos promover um debate sobre a problemática das “fake news”, que vem prejudicando o Jornalismo e, consequentemente, a sociedade”, afirmou Edmilson Brito, presidente eleito do Sindicato dos Jornalistas.