Encontro da Advocacia Sênior entra no clima do ‘Outubro Rosa’

Nesta quarta-feira, 2 de outubro, aconteceu no auditório da CAASE o segundo Encontro da Advocacia Sênior para celebrar os aniversariantes do penúltimo quadrimestre de 2019 e iniciar a série de ações alusivas ao ‘Outubro Rosa’. A cor, que representa a luta contra o câncer de mama, estava na fachada do prédio, dentro do salão e nos laços entregues a quem chegava.

“Nosso encontro é para celebrar a vida. Daí a importância de termos uma maior atenção a nossa saúde. Por isso, resolvemos trazer o ‘Outubro Rosa’ para nossa festa. É uma forma de alertar a nossa advocacia para a prevenção do câncer de mama, de ter uma vida mais saudável”, observou a presidente da CAASE, Hermosa França.

Como na edição anterior, a festa foi animada pelo músico Luiz Arnaldo, que apresentou aos aniversariantes um belíssimo show de Música Popular Brasileira (MPB), e do grupo musical ‘Os Inteiraços’, formado por 12 idosos, com ritmos conhecidos dos advogados e familiares que ali estiveram para celebrar mais um ano de vida.

“Tenho 45 anos dedicados à advocacia. E este momento é algo salutar, de uma importância cultural nessa homenagem que a CAASE e a OAB nos prestam. Agradecemos a todos que trouxeram essa alegria à velha guarda”, ressaltou o advogado Carlos Alberto Garcia Leite, que no dia 25 de julho completou 76 anos.

Para a advogada Gleide Araujo dos Santos, o encontro foi ainda mais especial por ter acontecido no mesmo dia que fez 73 anos. “Uma grande coincidência e que muito me deixa vaidosa, no bom sentido. Estou muito feliz neste momento de encontro, todos com mais ou menos a minha idade. É a celebração da continuidade da vida. Uma vida com uma estrada e uma longa experiência”, afirmou.

A advogada Maria Carmem Alves também se juntou aos colegas de profissão para festejar os 83 anos de vida, completados nos dia 21 de maio.  “É um encontro muito importante para nós que muitas vezes vivemos ocupados. Aqui temos a oportunidade de rever colegas, em um momento de muita alegria. Agradeço à CAASE e a comissão pela festa”, disse.

Durante o encontro, os convidados puderam apreciar um delicioso buffet em um ambiente que teve, mais uma vez, a parceria das representantes da Mary Kay [cuidando do visual dos convidados], e o apoio e decoração de Rony Max deixando o espaço ainda mais acolhedor.

“O Encontro da Advocacia Sênior é a confraternização que nos faz olhar para traz e observar não só as nossas conquistas, mas acreditar que ainda podemos seguir em busca das realizações dos nossos sonhos”, justificou a presidente da Comissão Sênior, Lenieverson Santana Menezes.