OAB/SE celebra aniversário de colaborador mais antigo da seccional

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, celebrou nesta sexta-feira, 11, o aniversário do colaborador mais antigo da seccional. Servidor na instituição há 36 anos, Antônio Oliveira é gerente-administrativo da OAB/SE e acompanhou mais de 3 décadas dos 84 anos da Ordem.

“Fico bastante lisonjeado com a surpresa. Essa é uma data importante para mim e para minha família na Ordem, que encaro como pessoal. Entrei na OAB como office boy e cheguei ao mais alto grau da entidade no âmbito funcional. É um marco histórico na minha vida”, diz Antônio.

Em seu discurso, Antônio – homem negro – ressaltou ainda sobre as ações afirmativas da OAB que não fomentam o racismo estrutural. “Fico ainda satisfeito com as pessoas que compõem a Ordem. Vivemos em um mundo muito preconceituoso e essa questão não fez com que eu fosse impedido de avançar no processo de ascensão profissional”, considerou o colaborador.

Além de funcionários da Casa da Cidadania, a comemoração da passagem do vitalício contou com a presença do presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, e o diretor-tesoureiro da entidade, David Garcez. Inácio ressaltou e agradeceu a dedicação do servidor. “Antônio é uma pessoa muito dedicada, que dá sempre o seu melhor e está deixando um legado profissional exímio”.