Participantes da 4ª edição do Medida Legal eliminam mais de 150kg

Após três meses de batalha contra a balança, chegou ao final na manhã deste sábado, 26 de outubro, a 4ª edição do Projeto Medida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE). Juntos, os 30 participantes eliminaram 150,300 kg e somadas as quatro edições são quase 500kg.

Os advogados Airton Oliveira de Andrade, que eliminou 17,800kg, e Eliane Reis Melo Mejias, que deixou para trás 8,800kg, venceram esta edição.

“Agradeço ao projeto por me tirar da inércia e despertar para uma vida com mais qualidade”, disse Airton.

Os participantes José Lúcio Flávio Sobreira Correia (-10kg) e Jildete Nunes Paiva Lobão Menezes (-7,100kg) foram os mais assíduos às atividades e receberam premiações dos parceiros Sprint Final, Polpa Detox Mix Natura, Cia da Saúde e Body Action.

A equipe multidisciplinar também indicou premiação para os participantes Bruno Cardoso Brito, Joana Costa Meneses e Frederico Rafael Feitosa Prado, como os mais comprometidos.

O projeto ficou ainda mais emocionante quando o casal Yago Gomes Pereira e Clara Emanuela de Melo Santana aproveitaram as atividades e decidiram noivar. Momento que já marcou esta edição. Confira o vídeo com os melhores momentos (Click Aqui).

“Encerramos com resultados positivos. Foram 150,300kg eliminados e com certeza esse é um projeto que impacta, de uma forma positiva, a vida de cada participante que tem contato com esse programa. Todo sucesso só é possível graças ao engajamento da equipe multidisciplinar do Medida Legal formada por profissionais nutricionistas, psicólogas, educadores físicos, fisioterapeutas e terapeuta holística, que desde a primeira edição dão todo o suporte para que os resultados sejam significativos. Daqui pra frente fica a certeza de que os ‘Medideiros’ levarão uma vida mais saudável, aderindo às atividades físicas, rumo à saúde, bem estar e melhor qualidade de vida”, disse a diretora do projeto e vice-presidente da CAASE, Susan Manuela.