Confira o resultado do processo seletivo para “Capacitação de Facilitadores de Círculos Restaurativos e de Construção de Paz”

Nesta segunda-feira, 04, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, divulga o resultado do processo seletivo para preenchimento de cinco vagas, destinadas à comunidade, na “Capacitação de Facilitadores de Círculos Restaurativos e de Construção de Paz”.

A qualificação é fruto de uma parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil, através da Escola Superior de Advocacia (ESA); a Universidade Federal de Sergipe; e a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (FAPESE). O processo seletivo será feito pela ESA e UFS.

Ao todo, 31 candidatos concorreram às cinco vagas comunitárias para o curso. Os critérios prioritários levados em conta para a seleção foram vulnerabilidade social e demonstração de afinidade com a temática, bem como a disponibilidade para o trabalho voluntário na área.

As aulas teóricas acontecerão nos dias 08, 22 e 29 de novembro das 08 às 12h30 e de 13h30 às 19hrs, e nos dias 09, 23 e 30 de novembro, das 8 às 13hrs. As aulas práticas ocorrerão em 06 e 13 de dezembro de 8 às 12h30 e de 13h30 às 19hrs, e no dia 14 de dezembro, das 8 às 13 hrs.

Confira o resultado aqui.